Condições de compra

Os portes são Grátis.

O envio dos produtos é feito após o pagamento da encomenda e o prazo de entrega é de 3 dias úteis.

Os artigos em pré-venda têm a data de entrega definida.

Preguntas frequentes

Qual é o prazo das devoluções?

15 dias se comprou um produto que recebeu, mas não o quer.

2 anos tratando-se de um produto dentro da garantia que não funciona.

24 horas por danos no transporte.

Existem artigos que não se podem devolver?

Sim, há alguns produtos que não se podem devolver. Os produtos que não conservem a sua embalagem original e tenham sido abertos ou não conservem o seu selo original. Os produtos da família lingerie não têm devolução.

Tenho de guardar a embalagem?

Tratando-se de artigos de higiene íntima, é imprescindível enviar o artigo na sua embalagem original por isso, deve guardar a mesma para acionar a garantia. Também é necessário que inclua todos os acessórios.

Tenho de guardar a embalagem?

Nalgumas ocasiões, muito com o nosso pesar, uma embalagem é danificada durante o transporte e afeta os artigos que tem dentro. Se encontrou uma embalagem danificada ou com sinais de manipulação e os produtos estiverem afetados, vamos ocupar-nos de arranjar solução de imediato.

Pedimos-lhe, por favor, que entre em contacto connosco através da caixa de mensagem disponivel na secção: Devoluções.

Será essencial tirar fotos da caixa externa para verificar o estado em que você recebeu sua remessa, a fim de processar qualquer reclamação.

Tenha em conta que uma caixa de cartão pode ter levado uma pancada sem que os produtos que contém tenham sido afetados. A razão da existência das embalagens é justamente proteger os produtos, assim convém que abra a caixa com cuidado e comprove se o conteúdo está intacto. Se não houver danos físicos, não há motivo para declarar uma incidência de transporte.

Por outro lado, se não houver danos físicos, mas algum produto não funcionar corretamente, o que procede é a garantia.

Devoluções

A legislação portuguesa garante aos consumidores o direito de devolução de artigos comprados online, com algumas exceções para artigos de higiene. O prazo para exercer este direito é de 14 dias a contar do recebimento do produto, podendo o consumidor devolver o produto sem precisar de justificar a razão.

Artigos de Higiene e a Lei da Devolução:

  • Exceções:

    Artigos de higiene pessoal, como cosméticos, produtos de higiene íntima, ou produtos que venham em embalagens seladas, podem ter restrições na devolução se o selo de garantia de inviolabilidade tiver sido removido.

  • Direito de Arrependimento:

    O consumidor tem o direito de devolver produtos online, incluindo artigos de higiene, dentro de 14 dias, sem necessidade de justificativa, desde que não tenha sido violada a embalagem.

  • Embalagens Seladas:

    Se o artigo de higiene estiver em embalagem selada, a devolução só é possível se o selo de garantia não tiver sido removido, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014.

  • Devolução sem Defeitos:

    Se o artigo de higiene não tiver defeitos, a devolução deve ser feita no prazo de 14 dias e o produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue.

  • Portes de Devolução:

    Em caso de devolução por direito de arrependimento, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estabelecido no Decreto-Lei n.º 24/2014.

Prazo de devolução:

15 dias se comprou um produto que recebeu, mas não o quer.                                                                        2 anos tratando-se de um produto dentro da garantia que não funciona.                                                24 horas por danos no transporte.